sábado, 19 de dezembro de 2009

Soldado da PM é morto a tiros em assalto na Zona Leste de SP

Segundo a polícia, criminosos queriam levar carro da vítima.
Dois assaltantes fugiram com a arma do policial; ninguém foi preso.


 
Do G1, em São Paulo

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na noite de sexta-feira (18) durante um assalto no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. De acordo com a corporação, a vítima estava à paisana, na frente da casa onde morava, na Rua Santa Bárbara, quando foi abordada por dois assaltantes.

Segundo a PM, os assaltantes perceberam que o soldado estava armado e resolveram atirar. Não se sabe se a vítima tentou reagir.

Os criminosos fugiram levando a arma do policial. Segundo a polícia, o alvo dos assaltantes era o carro do soldado, que estava parado na rua. Ninguém foi preso, e o caso foi encaminhado para o 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.

Tiroteios deixam dois mortos na Zona Norte

Um traficante foi morto no Morro do Borel, diz polícia.
No Morro dos Macacos, outro traficante morreu, informou a polícia.

Do G1, no Rio
Dois homens foram mortos em troca de tiros com a polícia no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, e no Morro do Borel, na Tijuca, ambos na Zona Norte do Rio. As informações são do 6º BPM (Tijuca). Mas o clima, na manhã deste sábado, é de aparente tranquilidade nas duas comunidades.

No Morro do Borel, um homem foi morto durante um patrulhamento de rotina na madrugada deste sábado (19). Segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros e houve tiroteio. Ainda de acordo com a polícia, o ferido, que seria traficante, foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, havia arma e drogas.

E um homem, que também seria traficante, foi morto durante troca de tiros com policiais no Morro do Macacos, em Vila Isabel na noite de sexta-feira (18). Policiais faziam um patrulhamento no local quando foram recebidos a tiros, informaram policiais do 6º BPM (Tijuca).

O homem, que não foi identificado, estava com uma pistola, centenas de trouxinhas de maconha, sacolés de cocaína e frascos de cheirinho da loló, informou a polícia. O ferido também foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.  A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca).