domingo, 17 de janeiro de 2010

PM morre e outro fica ferido na Cidade Nova



Criminosos passaram atirando contra o carro dos policiais. Suspeitos teriam fugido para a Favela do Jacaré.

Do G1, no Rio

Um policial militar morreu e outro foi ferido na manhã deste domingo (17), em Cidade Nova, no Centro. Eles estavam no carro da PM, estacionados na descida do Elevado Paulo de Frontin, altura do Centro de Convenções Sul-America, fazendo patrulhamento de rotina, quando homens passaram atirando em um Astra preto.

De acordo com a assessoria da PM, os suspeitos teriam fugido para a Favela do Jacaré, no subúrbio. Um dos policiais morreu no local, o outro foi levado para o Hospital Central da PM, no Estácio, Zona Norte. Ele foi ferido no abdômen, no braço e perna, vai ser operado, mas não corre risco de vida. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).

E a violência continua no fim de semana em MG

Adolescentes são encontrados mortos armodaçados com braços amarrados em Uberlândia

DANIEL SILVEIRA
daniel.silveira@otempo.com.br

Dois adolescentes, de 12 e 14 anos, foram encontrados mortos no fim da noite desse sábado em um matagal no bairro Brasília, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ambos estavam amordaçados e com os braços amarrados. Um suspeito, de 24 anos, foi localizado e preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos corpos apresentava perfurações no pescoço e o outro na nuca. Aparentemente os ferimentos teriam sido causados por facadas.

Policiais militares e civis realizaram uma operação conjunta por meio da qual conseguiram localizar um suspeito do crime. O homem, de 24 anos, estava internado no Hospital da Universidade Federal de Uberlândia. Em sua casa foram encontradas duas armas de fogo.

Segundo a PM, os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.


Homem é encontrado morto em rua do bairro Lagoa, na capital

DANIEL SILVEIRA
Siga em: twitter.com/otempoonline

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma rua do bairro Lagoa, região de Venda Nova, no começo da manhã deste domingo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima apresenta sinais de perfuração, mas ainda não foi possível identificar como ela foi morta.