quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FURO! Rede Globo não tinha autorização para fazer escutas contra Prisco e Cabo Daciolo

            Informação que chega de uma grande amiga que está em Brasília, e faz parte do grupo de policiais e bombeiros, esposas e os deputados federais: Protógenes Queiros (PCdoB) e Mendonça Prado (DEM), visando transferir os polliciais e bombeiros do Rio, para os quartéis, bem como, conseguir o Habbes Corpus de todos os líderes que estão presos.

             Ainda segundo informações dessa fonte, ninguém sabe de quem partiu a ordem para grampear os telefones de Prisco e Cabo Daciolo; sendo que até agora não acharam a AUTORIZAÇÃO JUDICIAL. Portanto a escuta foi ILEGAL.

             Num ato de desespero da Rede Globo, que pressentiu o enorme prejuízo com o carnaval, se a greve continuasse tanto no Rio como na Bahia, então, teria forjado, simulado essa autorização judicial que nunca existiu. A não ser que apareça com data retroativa...como nesse país tudo é possível...não duvidem!


Colaboração: Dri Borgo
             Anastácio - Blog No Q.A.P

Descubra as mentiras do governo federal e dos que são contra a PEC 300


Dep. Átila Lins (PSD-AM) - PEC 300 : Piso salarial dos policiais militares A crise detonada pela greve dos policiais militares da Bahia trouxe novamente o debate em torno da chamada PEC 300, a Proposta de Emenda à Constituição que uniformiza os valores pagos aos militares de todo o país. Mas o governo federal vem resistindo à aprovação da emenda, sob o argumento de contenção orçamentária.

fonte: Blog Guerreiros de Uberaba

Governador Sérgio Cabral será investigado por abusos e crimes nas prisões de Policiais e bombeiros em Bangu 1

.
Uma dia a casa cai Sérgio Cabral, segura a tua onda malandro...
Acabo de conversar com a esposa do Cabo Daciolo que está em Brasília, vejam o vídeo abaixo.



Link do vídeo no youtube,
resumo:
- A transferência dos policiais e militares de Bangu 1 se deu somente por causa da ida de várias esposas de militares a Brasília, onde foram recebidas por várias comissões de parlamentares, que constataram de pronto as ilegalidades e crimes de Cabral, e pressionaram imediatamente o Governo do Rio.

- Sérgio Cabral está mentindo ao alegar que pedirá agora a tranferência dos policiais militares e bombeiros de Bangu 1 para unidades militares, alegando que a greve acabou, e não há mais riscos, a verdade, como dito acima, é que Cabral foi colocado contra a parede pelos parlamentares de Brasília.
- Sérgio Cabral será investigado por parlamentares de Brasília (Comissões) por várias irregularidades e crimes envolvendo a prisão de policiais e bombeiros no presídio de Bangu 1.

- São inúmeras as irregularidades, e crimes cometidos pelo Governador Sérgio Cabral, por exemplo, militares que não poderiam ter sido presos em Bangu 1, e várias prisões que foram feitas sem mandado (ordem judicial).

- Conforme falado pela esposa do Cabo Daciolo, ele foi um dos que foi preso arbitrariamente, ilegalmente, e criminosamente sem mandado de prisão.

Mas como dito acima, a chapa vai esquentar Sérgio Cabral, essas arbitrariedades terão que ser investigadas a fundo, e eu pessoalmente vou tentar também junto com todos a levar esse caso para os Organismos Internacionais competentes.

A justiça começa a ser restabelecida, PARABÉNS esposas dos militares que foram a Brasília defenderem os seus maridos.

Lugar de ditador é na cadeia.
Amanhã postarei mais informações.
Boa noite a todos.

Ricardo Gama